segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Polícia Civil prende acusado de espancar e matar esposa gestante em São Luís do Quitunde

Após diversas diligências, policiais civis de São Luís do Quitunde, coordenados pelo delegado Alexandre César, conseguiram localizar e prender Antônio Carlos dos Santos, de 43 anos, acusado de espantar e matar esposa gestante.



De acordo com as investigações, Maria Cristina da Silva faleceu após dar entrada em hospital com fortes dores na cabeça. A investigação aponta que a vítima estava com uma gestação de quatro meses e foi espancada pelo acusado, que usou uma panela de pressão para golpear diversas vezes a cabeça da vítima.

Ao saber da morte da esposa, Antônio Carlos fugiu para a zona rural de São Luís do Quitunde na tentativa de se esconder na casa de agricultores da região. Segundo o delegado, Genival Alves de Amorim e outro agricultor de nome Cicero foram mortos ao recusarem esconder o criminoso.

Antônio Carlos usou uma espingarda e um revólver para assassinar os agricultores, furtou uma quantia em dinheiro, se vestiu com roupas das vítimas e tentou fugir novamente.

Uma operação foi montada pela Polícia Civil com apoio de policiais militares e diversas buscas foram realizadas na região, inclusive com abordagens em veículos de passageiros, neste final de semana.

Antônio Carlos, que possuiu mandado de prisão temporária em aberto, foi preso, neste domingo (11), na rodoviária de Matriz de Camaragibe, quando tentava foragir para o Estado do Mato Grosso. Em depoimento, ele confessou os crimes, está preso e se encontra a disposição da justiça alagoana.

Fonte: jaenoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário