Segundo ela, a perícia comprovou que o tiro que vitimou Tony Pretinho não saiu da arma de Baixinho, uma 45mm. Já a arma usada no assassinato do vereador foi uma de calibre 9mm.
![]() |
Mabylla Loriato, advogada que representa a família Boiadeiro |
“Nós estamos confiantes que pelo menos essa acusação com relação a questão do Tony vai ser revertida porque nós estamos comprovando que ele não tem nada a ver com aquela pistola 9mm”, afirmou Mabylla. A defesa ainda acrescentou que irá solicitar a revogação do pedido de prisão de Baixinho Boiadeiro ao juiz responsável pelo caso.
Questionada sobre o sentimento da família do Baixinho Boiadeiro com o laudo da perícia de balística, Mabylla informou que hoje a felicidade é muito grande. “Nós requeremos três vezes à juíza, nós tivemos que recorrer aos tribunais. Tivemos uma série de situações até conseguirmos a autorização para que a perícia fosse realizada. Tudo era negado. Então, esta foi a primeira conquista da defesa. A gente tem uma expectativa muito grande porque agora, como nós conseguimos provar que ele [Baixinho] não tem vínculo com a 9mm, agora eles [a Justiça] começam a ver as outras questões que estão sendo levantadas pela defesa”, comentou a advogada.
“Faz toda a diferença para nós, que é onde a história começou a mudar o rumo que estava tomando. Então, por isso tornou-se tão significativo”, finalizou.
Fonte: cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário