sexta-feira, 18 de abril de 2014

Irmão de vereador de Estrela de Alagoas é assassinado em Palmeira dos Índios

O irmão do vereador Geildo Rocha, de Estrela de Alagoas, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (17), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu na AL-115, em trecho que liga o bairro Palmeira de Fora à BR-316. Testemunhas relataram á polícia que Ermando Rocha dos Santos, 43 anos, conhecido como “Limeira”, trafegava pela rodovia em uma moto Honda Bros, de cor preta e placa OHS-3129, quando foi seguido por dois homens também em uma moto. A dupla se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos.


Uma das linhas de investigação é o suposto envolvimento da vítima com agiotagem.

No local, o vereador Geildo Rocha, disse que “Limeira” residia no Povoado Lagoa do Exu, em Estrela de Alagoas e que teria saído de casa para buscar uma filha em Palmeira dos Índios. Segundo o edil, a vítima era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades.

A polícia ainda investiga a motivação do crime. Uma das linhas de investigação é o suposto envolvimento da vítima com agiotagem. Outras linhas de investigação não devem ser descartadas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Edvaldo castro Alves, em Arapiraca.

Fonte: Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário