domingo, 18 de novembro de 2012

Homem é encontrado morto misteriosamente dentro de casa em Santana do Ipanema


Um crime ocorrido na noite deste sábado (18) chamou a atenção de moradores da cidade de Santana do Ipanema no Sertão de Alagoas. Policiais encontraram um corpo sem vida de um homem dentro de uma residência localizada na Rua Belmira Brandão.


Credito: AlagoasNaNet

A descoberta aconteceu por volta das 21h30, após uma denúncia anônima que chegou até a Polícia Militar. A informação repassada dizia que uma mulher teria saído da residência acompanhada por mais três indivíduos não identificados e com uma faca de cozinha na mão e teria anunciado na rua que teria cometido  o crime.

Uma moradora, que não quis se identificar, falou à nossa reportagem: “Ela saiu de casa com outras pessoas, inclusive o filho, e com a faca na mão disse que tinha matado o marido”.

Após a chegada da equipe da Polícia Civil, foi constatado, após averiguações no local, que a vítima se tratava de José Luiz da Silva Santos e que o mesmo foi morto com um golpe de algum objeto cortante, na altura das costelas.

Informações obtidas pela polícia dão conta de que a vítima vivia na residência por cerca de três meses com sua companheira, identificada apenas como Marinalva, mais conhecida por Nalva.

A polícia não conseguiu encontrar pistas que levassem ao paradeiro da companheira da vítima, mas após informações de populares conseguiu entrar em contato com familiares da vítima.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para realizar a remoção do corpo. As investigações deste caso deverão ficar a cargo do Delegado Regional Rosivaldo Vilar.

Fonte: AlagoasNaNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário